top of page
Buscar

Aussie faz ação e ganha pochete exclusiva para o carnaval

  • Assessoria de Imprensa | Artigus
  • 6 de mar. de 2020
  • 1 min de leitura



Para marcar o Carnaval 2020, a marca Aussie, pertencente ao grupo P&G, encontrou na indústria nacional uma maneira de se destacar em meio a folia. A marca criou uma ação promocional em redes de drogarias e perfumarias, em que compras acima de R$ 50 rendiam uma pochete para os consumidores.


Com seis mil peças desenvolvidas, a Aussie contou com parceria da Artigus, indústria nacional de presentes corporativos e customizáveis, que transformou o conceito desejado pela marca em produto final - levando a ideia para as prateleiras. Como resultado, a marca teve um pochete com características dos anos 80, que voltou com tudo para a geração Z, além de cores vibrantes e brilhosos, para explorar a diversidade.


“Esse acessório foi uma ideia perfeita para a ocasião, pois além de ter voltado com tudo também é mais seguro para guardar documentos e curtir o carnaval com conforto. Nosso trabalho é ajudar o cliente a idealizar seu projeto e vê-lo concretizado do mercado, utilizando os melhores formatos, cores, tecidos e matéria primas mais atuais para o segmento de presentes corporativos”, explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.


 
 
 

Comments


Valorize a 

Indústria Brasileira

logos_rodape_edited.png
logos_rodape_edited_edited.png

© Copyrights Artigus - 2021 - Todos Direitos Reservados.

SIGA-NOS

  • Ícone cinza LinkedIn
  • Grey Instagram Ícone
bottom of page