Buscar
  • Assessoria de Imprensa | Artigus

Aussie faz ação e ganha pochete exclusiva para o carnaval




Para marcar o Carnaval 2020, a marca Aussie, pertencente ao grupo P&G, encontrou na indústria nacional uma maneira de se destacar em meio a folia. A marca criou uma ação promocional em redes de drogarias e perfumarias, em que compras acima de R$ 50 rendiam uma pochete para os consumidores.


Com seis mil peças desenvolvidas, a Aussie contou com parceria da Artigus, indústria nacional de presentes corporativos e customizáveis, que transformou o conceito desejado pela marca em produto final - levando a ideia para as prateleiras. Como resultado, a marca teve um pochete com características dos anos 80, que voltou com tudo para a geração Z, além de cores vibrantes e brilhosos, para explorar a diversidade.


“Esse acessório foi uma ideia perfeita para a ocasião, pois além de ter voltado com tudo também é mais seguro para guardar documentos e curtir o carnaval com conforto. Nosso trabalho é ajudar o cliente a idealizar seu projeto e vê-lo concretizado do mercado, utilizando os melhores formatos, cores, tecidos e matéria primas mais atuais para o segmento de presentes corporativos”, explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.


3 visualizações0 comentário