top of page
Buscar
  • Assessoria de Imprensa | Artigus

Páscoa: Galinha Pintadinha e Show da Luna são opções criativas para as crianças


A Páscoa está chegando e para deixar o momento ainda mais especial, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos e customizáveis, está apostando no universo infantil para trazer surpresas da Galinha Pintadinha e do Show da Luna para os ovos de páscoa da Village. Para 2020, a marca contará com 120 mil surpresas em seus ovos.


“Transformamos as duas ideias em produtos, que estão nas prateleiras dos principais supermercados, no online com o e-commerce, além do delivery (devido a pandemia do coronavírus) ”, explica o diretor da Artigus, Daniel Sarai.


A inspiração para a criação das surpresas foram os personagens principais. A Galinha Pintadinha se tornou um porta-objeto com formato da galinha, que traz ovinhos de chocolate. Ao todo foram produzidos 50 mil itens. Já o Show da Luna se transformou em uma nave espacial com “pezinhos” para pousar e, sua cúpula transparente, serve como porta-objeto. Ao todo, foram 60 mil naves desenvolvidas.


“O clássico coelhinho da Páscoa deu espaço para dois desenhos infantis famosos, que estampam os ovos de chocolate e as surpresas desses projetos. Temos a certeza que a Páscoa dos pequenos ficará ainda mais alegre e divertida”, explica Sarai.

134 visualizações0 comentário
bottom of page