top of page
Buscar
  • Assessoria de Imprensa | Artigus

Bota do Woody é nossa criação e vira balde de pipoca no Cinépolis



Desde 1995, Toy Story agrada a crianças, adolescentes e adultos. O sucesso é tão grande que resistiu ao tempo e até hoje consegue prender públicos de diferentes idades em frente à telona do cinema.Para você ter uma ideia, o novo filme Toy Story 4 já bateu U$500 milhões nas bilheterias mundiais, segundo o BoxOffice pro.


Para você que é fã da animação, agora poderá ter a experiência de acompanhar as aventuras dos personagens tão queridos, levando presentes criativos para casa. Nós, com muito orgulho, fazemos parte da criação da bota do Woody e contamos mais detalhes pra você retirar a sua na rede Cinépolis.


Parceria de sucesso

Pensando em quem não resiste a presentes criativos que remetem a essa história tão famosa, nós produzimos, em parceria com a Cinépolis, itens exclusivos do filme Toy Story 4.


A bota do Woody virou balde de pipoca para celebrar a continuidade da tão famosa história, que foi lançada após nove longos anos de espera e ansiedade por parte dos fãs da animação que marcou gerações.


O sucesso é tanto que mais de 940 mil pessoas foram aos cinemas assistir ao filme Toy Story 4 no período de quinta, 27 de junho, a domingo, 30 de junho de 2019. O lançamento foi em 20 de junho e quem pegou as primeiras sessões precisou ser rápido para conseguir um lugar disponível.


Até dia 30, a renda acumulada com o filme, no Brasil, já ultrapassava os R$ 62 milhões. Mesmo após dez dias de lançamento, o sucesso continua e as pessoas seguem buscando por horários disponíveis nos cinemas para ir com a família ou amigos.

Um sucesso desses não poderia passar em branco e é por isso que fizemos essa grande parceria com a rede de cinemas Cinépolis, para proporcionar uma experiência ainda mais real aos fãs de Toy Story.


Leve um pouco do Toy Story para casa

Para iniciar esta parceria, a rede Cinépolis acionou o nosso time interno de desenvolvimento para avaliação de um briefing, que trouxe como desafio impactar e agradar os fãs de todas as idades e se tornar um presente criativo. Após alguns estudos, chegamos a este formato tão especial, que é a bota do Woody. Ele, que é um dos personagens do longa-metragem, tem uma corda nas costas que, quando acionada, o faz soltar uma de suas frases mais famosas: “tem uma cobra na minha bota!”


Desta forma, o item torna-se marcante, pois o personagem está presente desde o primeiro filme, lançado há 24 anos. Assim, quem assistiu a Toy Story em 1995 e vai ao cinema para relembrar momentos vai poder eternizar essa história por meio de um objeto.


Da mesma maneira, quem conheceu Toy Story depois dos anos 2000 e se apaixonou, também terá a oportunidade de guardar em casa uma lembrança marcante de uma história que prende a atenção do começo ao fim.


Ao comprar o ingresso para assistir ao filme, já é possível adquirir a “bota”, que vem cheia de pipoca para que o espectador aproveite enquanto assiste. Em seguida, basta levar a lembrança para casa, lavar e usar novamente assistindo aos filmes preferidos no conforto do sofá.


Além de ser um presente para jovens e adultos, as crianças também podem brincar com a bota. Mas vamos combinar que será bem difícil estar com a bota do Woody em casa e não deixar nossa criança interior tomar conta para que possamos nos divertir um pouquinho e soltar a imaginação!


47 visualizações0 comentário
bottom of page