top of page
Buscar
  • Assessoria de Imprensa | Artigus

Artigus apresenta mais de 200 produtos criativos na Brazil Promotion



Há mais de 30 anos no mercado de ações promocionais, a Artigus, indústria nacional de presentes corporativos customizáveis, estreia sua participação na maior feira de Live Marketing e Varejo do Brasil, a Brazil Promotion. A 17ª edição do evento acontece entre 6 a 8 de agosto no Transamérica Expo Center, em São Paulo.


Conhecida pelos itens personalizados no mercado corporativo, a empresa vai destacar mais de 200 itens, entre eles diversos brindes fabricados para a indústria alimentícia e cinematográfica, como McDonald’s, Habib’s, Nestlé, HBO e Cinemark, além de produtos em PS e MDF personalizados via Laser e router.


Entre os destaques da empresa estão os mais de 4000 clientes atendidos e o processo de customização de cada item, que é produzido conforme necessidade das marcas.

“Atendemos grandes projetos estratégicos para marcas B2B e B2C, tendo como destaque nosso projeto mais recente feito em parceria com a rede Cinépolis para o lançamento do filme Toy Story 4. A bota do Woody virou balde de pipoca e é um projeto direcionado para clientes da rede”, explica o diretor executivo da Artigus, Daniel Sarai.


A indústria é 100% brasileira, sustentável e com 6 mil m² de parque fabril, a marca tem uma sólida estrutura e localização estratégica viabilizando a capacidade produtiva para pequenos, médios e grandes volumes com diversas frentes e a entrega no prazo em qualquer lugar do Brasil.


Durante a Brazil Promotion, a Artigus estará no estande 63, rua C1. Abaixo conheça os principais cases de sucesso da Artigus:


Toy Story 4

Em parceria com a agência RG e a Cinépolis foi produzida a bota do Woody, que virou balde de pipoca para celebrar a continuidade da tão famosa história.

Bota Woody Toy Story. Foto: Divulgação.

Scobby Doo – Village

O coelhinho da Páscoa recebeu uma visita inesperada da Máquina de Mistérios, a van do Scobby Doo foi utilizada como uma embalagem para o ovo de chocolate. Todas as etapas de conceito, prototipagem e produto final resultaram em uma impulsão instantânea de vendas de sucesso entre os consumidores.

Scooby-Doo Artigus. Foto: Divulgação.

Fini

As famosas gelatinas da marca tornaram-se estampas de copos fun. Três versões foram criadas: banana, dentadura e tubes, produzindo um kit promocional temático.

Copo fun com estampa das famosas gelatinas da Fini. Foto: Divulgação.

Kathavento Presentes

A marca que está no mercado há 18 anos é pertencente ao grupo Artigus. Com mais de 500 opções de presentes criativos para todos os estilos, entre os principais destaques da marca estão às coleções licenciadas: Turma da Mônica, Pac-Man, Playstation e O Poderoso Chefão.


103 visualizações0 comentário
bottom of page